27 de janeiro de 2014

CAAR quer chegar aos 3 milhões de garrafas em 2014



É a aposta do ano da Casa Agrícola Alexandre Relvas (CAAR) : alcançar a produção de 3 milhões de garrafas e entrar em novos mercados africanos e do sudoeste asiático.

Em 2013, a CAAR produziu 2,85 milhões de garrafas e as vendas cresceram 17,5%, um pouco abaixo do previsto no início do ano. No mercado externo, a CAAR começou a trabalhar com França e Timor e conquistou novos clientes no Japão.

Recentemente, 12 dos seus vinhos foram avaliados pela prestigiada revista de vinhos americana “Wine Enthusiast” com uma excelente pontuação. Na Alemanha recebeu duas medalhas de Prata e Ouro no concurso “Mundus Vini, considerado a maior “prova cega” de vinhos do mundo. No início deste ano, dois vinhos topo de gama da CAAR foram premiados, pela primeira vez, na China com uma medalha de Ouro e outra de Prata.

Localizada no Redondo, a CAAR foi fundada em 1997 por Alexandre Relvas e dedica-se à produção e comercialização de vinho regional alentejano. Foi a primeira empresa portuguesa de vinhos a obter a certificação das suas vinhas, no âmbito dos Sistemas de Gestão da Qualidade e Segurança Alimentar integrados (ISO 9001 e ISO 22000).

Sem comentários:

Enviar um comentário